
A Record já definiu sua nova estratégia para o horário nobre e vai apostar novamente em produções turcas, depois do sucesso inesperado de Força de Mulher. A partir de 13 de outubro, a emissora estreia na TV aberta Iludida, que chega exatamente uma semana antes da nova novela das nove da Globo, Três Graças. Essa coincidência coloca os primeiros capítulos da produção turca frente a frente com o Jornal Nacional e a reta final do remake de Vale Tudo.
O bom desempenho de Força de Mulher, que chegou a marcar entre 8 e 10 pontos na Grande São Paulo, motivou a emissora a seguir investindo no gênero. No entanto, a audiência caiu com a minissérie bíblica Paulo, o Apóstolo, que tem média de 5,4 pontos.
Para reorganizar a grade, a Record vai exibir em seguida A Vida de Jó, também com temática religiosa, mas com apenas 20 capítulos, antes de retomar de vez as novelas turcas, já confirmando a compra de Iludida e Mãe.
Trama de Iludida
A nova aposta acompanha a história de Asya Yilmaz (Cansu Dere), uma médica bem-sucedida que vê sua vida desmoronar ao descobrir que o marido, Volkan Arslan (Caner Cindoruk), mantém um caso há dois anos com a jovem Derin (Melis Sezen).
A partir dessa revelação, Asya embarca numa jornada de dor, vingança e superação, com temas como relações abusivas, força feminina e reconstrução pessoal. A novela fez sucesso internacional com suas reviravoltas intensas e abordagem realista da luta das mulheres contra traição e humilhação.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Paulo, o Apóstolo
Exibida originalmente na Turquia entre 2020 e 2022, em duas temporadas e 78 episódios, Iludida deve ganhar uma edição mais longa no Brasil, podendo chegar a 149 capítulos, adaptando-se ao padrão das novelas nacionais.





