
Nos próximos capítulos de A Viagem, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, as atitudes impulsivas de Tato (Felipe Martins) vão atingir um novo nível, colocando-o em confronto direto com Glória (Denise Del Vecchio), a leal governanta da mansão de Otávio (Antonio Fagundes). Sob a influência do espírito vingativo de Alexandre (Guilherme Fontes), o jovem age de forma desrespeitosa e tenta expulsar a funcionária de confiança, mas recebe uma resposta à altura.
Tudo começa quando Glória interrompe um momento íntimo de Tato com uma garota apenas para perguntar se poderia mandar servir o jantar. Ignorando a presença dela, o rapaz sugere que os dois passem a noite juntos em um dos quartos da casa.
Incomodada, a governanta alerta que ali não é lugar para intimidade, o que deixa Tato furioso. A situação fica ainda mais tensa quando Bia (Fernanda Rodrigues) chega e flagra a cena, testemunhando o ex-namorado em atitude nada apropriada.
➡️ Veja também:
- Ismael arma fuga de helicóptero e é baleado em confronto com a polícia
- Alexandre propõe pacto macabro envolvendo Diná para encerrar vingança: “Ela tem que vir pra mim”
- resumo dos próximos capítulos de A Viagem
Sem medir palavras, Tato explode: “Você vai aprender a não se meter mais na vida dos outros. Você está despedida!”. A tensão aumenta quando Dudu (Daniel Azevedo) intervém e defende Glória, afirmando que ela não vai sair. Tato insiste que é ele quem manda na casa, mas Bia não deixa barato e o repreende, lembrando que Glória é praticamente parte da família.
Glória se recusa a ir embora
A tentativa de expulsão não dura muito. Glória, firme, lembra que o testamento garante seu direito de morar na mansão enquanto estiver viva. “Eu só saio daqui quando eu quiser”, dispara, recusando até uma oferta em dinheiro para deixar o local.
A humilhação de Tato se completa quando Bia, indignada, expulsa a jovem companhia dele da mansão e ainda leva o rapaz para debaixo de um chuveiro frio, na esperança de fazê-lo recuperar o juízo.





