
A morte de Abel (Tony Ramos) custará caro para Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim. Além de ter que desembolsar muito dinheiro, ele ainda terá que engolir a maior humilhação ao sofrer chantagem de Ricardo (Marcos Pasquim), em cena que vai ao ar por volta do capítulo 92, no dia 13 de agosto.
A sequência terá início quando Jaques flagrar a traição de Tania (Aline Borges), que estará se pegando com Ricardo em cima da mesa de seu escritório. Samuel (Juan Paiva) presenciará toda a cena e também ficará em choque.
Vilão aguentará desaforo calado
Depois do flagra constrangedor, o vilão mandará os dois para o olho da rua, mas Ricardo avisará que ele não pode demiti-lo. Os dois, então, terão uma conversa a sós e o advogado mostrará no celular o vídeo em que Jaques sabota o carro de Abel.
“Vai demitir o cara que pode mandar esse vídeo pra polícia, Jaques? Pensa bem”, ameaçará ele. “Cafajeste!”, reagirá o marido de Tania, revoltado. “Fica sossegado, ninguém mais viu”, debochará Ricardo.
O advogado, então, começará a chantageá-lo. Para começar, ele pedirá de volta sua parte no golpe aplicado na Boaz e uma boa quantia. Além disso, também exigirá um cargo na fábrica e a recontratação de Tania.
“É meu seguro de vida. Se alguma coisa acontecer comigo, chega na polícia. É, Jaques, brigar com seu advogado é muito inconveniente”, ameaçará Ricardo, deixando Jaques sem ação. Pressionado, o vilão aceitará todas as suas exigências.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





