
Nos próximos capítulos de A Viagem, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, o espírito vingativo de Alexandre (Guilherme Fontes) volta a atacar com violência e quase causa uma tragédia envolvendo Lisa (Andrea Beltrão) e Téo (Maurício Mattar). O casal, que começa um novo romance, vai ser surpreendido durante um momento de carinho à beira-mar.
Alexandre tenta causar acidente fatal
Enquanto eles namoram dentro do carro, estacionado em um barranco, Alexandre usa seus poderes sobrenaturais para interferir no mundo dos vivos: ele tranca as portas do veículo e solta o freio de mão, fazendo o carro descer a ladeira em alta velocidade. A intenção do espírito é clara — matar os dois de uma vez só, já que os considera traidores.
O clima de romance vira pânico. Téo e Lisa tentam sair desesperadamente, mas não conseguem. Por sorte, uma pedra no caminho impede que o carro despencasse do barranco, evitando uma tragédia maior. Assim que a influência de Alexandre se desfaz, os dois conseguem escapar, ainda em choque com o que acabaram de viver.
Alberto tem certeza da influência de Alexandre em A Viagem
Téo, abalado, começa a apresentar sinais de que está sendo influenciado espiritualmente, embora ainda não entenda muito bem o que está acontecendo. Já Alberto (Claudio Cavalcanti), o médico espiritualista da trama, começa a ligar os pontos e se convence cada vez mais de que Alexandre está por trás de todos esses fenômenos estranhos — movido por sua sede de vingança contra quem considera culpado por sua condenação e morte.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Viagem





