Stella e sua sogra Mirtes realmente não vão uma com a cara da outra em O Sétimo Guardião. E, ao que parece, não há indícios de que as duas se darão bem em breve na atual trama das 9 da Globo.
Internada após passar mal, a beata de Serro Azul receberá a visita de sua nora em seu quarto. E é claro que as duas trocarão fogo e ameaças, uma vez que nenhuma delas abaixa a guarda para a outra.
“O que você veio fazer aqui?”, perguntará Mirtes. “Visitar minha sogra. Afinal, quando ela sair do hospital vai ficar sob meus cuidados”, responderá Stella. “Você não está nem mais morando lá em casa…”. “Voltei com Aranha pra tomar conta da senhora”. “Tenho Deus para cuidar de mim”. “É, mas quando a senhora cair, como aconteceu lá no palanque, ele pode estar muito ocupado e não vai poder lhe segurar”, diz a mulher do médico Aranha.
+ O Tempo Não Para: Samuca e Dom Sabino expulsam Livaldo da mansão na noite de natal
E elas seguem com as palavras duras: “Nesse caso, eu apelo pro meu neto”. “Guilherme tem mais é que cuidar da própria vida! Um galalau daqueles, fazendo pirraça, se comportando feito uma criança de dez anos… Por sua causa, que o tem debaixo de sua asa!”.
“Não estou mais lhe reconhecendo”, exclama Mirtes para sua nora. “Isso é ótimo!”. “Você está me perturbando de propósito!”. “Só estou querendo lhe abrir os olhos… E também deixar bem claro que não sou mais aquela idiota de antes!”, concluirá a mulher do médico da cidade de Serro Azul.