Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) não vai gostar nada de saber que Carmen (Christiane Torloni) também está esperando um filho de Dom Sabino (Edson Celulari). Claro que as duas estão mentido sobre estarem grávidas, mas nenhuma delas quer perder o ex-congelado.
Agustina inventou que está grávida de Dom Sabino para tirá-lo dos braços da mãe de Samuca (Nicolas Prattes). Ela vai conseguir esse feito, mas Carmen não abrirá mão tão fácil assim do seu grande amor. Para não ficar por baixo, a empresária também inventará que está grávida do pai de Marocas (Juliana Paiva).
+ Carmen arranca barriga falsa de Agustina e descobre toda a verdade
Quando Carmen revelar para homem do século retrasado que também está esperando um filho dele, Agustina perderá as estribeiras. “Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira!”, disparará a ex-congelada de O Tempo Não Para. “Eu estou grávida, sim! Aliás, muito grávida! Gravidissíma!”, mentirá a personagem de Christiane Torloni.
E A CONFUSÃO CONTINUA EM O TEMPO NÃO PARA…
Agustina continuará sem acreditar na rival e o clima vai pegar fogo. “Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa!”, falará a mãe de Marocas. “Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás. Já o seu filho, só se for do
Espírito Santo!”, rebaterá a mãe de Samuca.
+ Marocas leva tiro após tentar salvar Dom Sabino
Dom Sabino interromperá a discussão das duas e as levará para outro cômodo da mansão para não acordar as crianças. “Carmen… o que diz é verdade? Está esperando um filho meu?”, indagará o homem do século 19 de O Tempo Não Para. “É uma farsa, Sabino!”, gritará Agustina. “Decerto que sim. Eu já não esperava por essa bênção em minha vida, mas são os desígnios divinos. (alfineta Agustina, de leve) Quem haverá de lutar contra, não é mesmo?”, responderá Carmen.
Na sequência, a personagem de Rosi Campos continuará rebatendo os argumentos da rival. Dom Sabino, por fim, ficará observando as duas discutindo com um sorrisinho de orgulho. “Homessa… dois filhos… de duas progenitoras diferentes!”, dirá ele, pensativo e se sentindo o gostosão.