Nos próximos capítulos de Força de Mulher, a relação entre Bahar e Arif enfrenta mais um dilema. Depois do traumático sequestro de Arif, a mocinha volta para casa tomada pela culpa. Lá, ela é confrontada por Yusuf, que a acusa de causar problemas e sugere que ela se afaste de Arif de vez. Arrasada pelas palavras, Bahar entra no prédio chorando e dá de cara com Arif saindo do apartamento.
Ao perceber que o nariz dele está machucado, Bahar se desespera ainda mais. Ela o segue para dentro do apartamento, onde os dois têm uma conversa intensa. Consumida pela culpa, Bahar admite sentir-se responsável por tudo o que aconteceu. “Tudo isso foi culpa minha”, desabafa ela, enquanto Arif tenta tranquilizá-la. Mas Bahar, tomada pela tristeza, continua se desculpando e chorando pelo sofrimento que ele enfrentou.
Entre lágrimas, Bahar faz um desabafo profundo, perguntando se alguém que ama seria capaz de machucar ou abandonar quem ama. Arif, emocionado, responde com toda sinceridade do mundo: “Você sempre perdoa quem ama”. Ele a encoraja a focar em si mesma e nos filhos, demonstrando que sua prioridade é o bem-estar dela.
Arif também revela ter presenciado o abraço entre Bahar e Sarp, e antes que ela tente se explicar, ele a interrompe. “Eu sei que você me ama. Mas não da mesma forma que ama ele”, diz, deixando claro que entende os sentimentos dela, mas sem diminuir o que sente por ela.
Apesar de sua devoção, Arif faz um alerta sobre Sarp, acreditando que o retorno dele só trará mais sofrimento para Bahar e seus filhos. Ele admite que não pode protegê-la das próprias escolhas, mas promete estar sempre ao lado dela quando precisar.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
No final da conversa, Bahar, tocada pela sinceridade de Arif, decide revelar seus próprios sentimentos. “Arif… Eu te amei de verdade. Muito…”, diz ela, antes de sair do apartamento chorando, deixando Arif ainda mais comovido e pensativo sobre o que está por vir.