Ciente do sequestro de Tati (Bia Santana), Madalena (Jéssica Ellen) perderá completamente a paciência com Violeta (Isabel Teixeira) nos próximos capítulos de Volta por Cima. Isso porque a vilã não vai demonstrar nenhum tipo de preocupação para com a vítima e, dessa forma, a xingará, fato este que deixará a mocinha o tanto quanto revoltada a ponto de agredir e ameaçar a megera na trama de Claudia Souto.
Tudo começará quando a personagem de Bia Santana discutir com a irmã e se mudar para a mansão da antagonista no capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 20. Ao chegar lá, a bruxa vai receber a adolescente sem nenhuma vontade, afinal tem ódio da família de Osmar (Milhem Cortaz). Enquanto isso, o sequestrador Gerson (Enrique Diaz) não esconderá sua revolta com o fato do rival ter mandado instalar máquinas de bichos de pelúcia em seu território.
Sendo assim, o bandido se vingará ao raptar a filha mais nova de Doralice (Tereza Seiblitz), que será levada pelos criminosos no momento em que estiver dentro de um carro de aplicativo a caminho de um show. Depois, a garota será conduzida até a casa de Gerson, onde servirá de cativeiro. Nessa hora, os bandidos enviarão o fone de ouvido de Tati para a mansão de Violeta, esta que perceberá imediatamente que a adolescente está sendo feita de refém.
Madá confronta Violeta
Em contrapartida, desconfiada do desaparecimento da parente, a amada de Jão (Fabrício Boliveira) surgirá na mansão na tentativa de descobrir informações a respeito dela. Lá, a personagem de Isabel Teixeira é que abrirá o jogo e contará que Tati foi sequestrada. Já em cenas do próximo dia 23, o público verá o casal de protagonistas brigando com Osmar e Violeta por conta do sumiço da menina.
Como resposta, Violeta chamará a fã de K-drama de interesseira e, então, despertará a fúria da mocinha, que, por sua vez, partirá para cima da inimiga em tom de ameaça, fazendo com que Osmar se veja obrigado a separar as duas. No final das contas, Tati só vai ser liberada mesmo no capítulo do próximo dia 24, quando for jogada no meio de uma estrada e resgatada pelo tio.