Em Força de Mulher, Doruk vai surpreender Bahar com um pedido emocionante. Depois de um passeio com Arif, o garoto, que estava visivelmente feliz, fica pensativo. Ao voltarem para o apartamento, Nisan pergunta se Doruk gostou de brincar com o homem, e o garoto responde com um aceno positivo. Mas logo em seguida, ele faz uma confissão que deixa Bahar sem palavras: “Eu queria muito que o Arif fosse nosso pai”.
Bahar, em silêncio, fica sem saber como reagir e tenta esconder o desconforto, voltando a costurar. Já Nisan não parece aceitar muito bem o desejo do irmão e lembra a ele que eles já têm um pai. Porém, Doruk explica que o pai deles nunca está presente quando chamam por ele. O clima fica ainda mais tenso quando Nisan nota que a foto de Sarp não está mais na mesa de centro e pergunta sobre isso.
Bahar tenta explicar que as fotos agora ficam guardadas no computador, mas Nisan insiste que quer a fotografia ali. Embora relutante, Bahar acaba cedendo e coloca novamente a foto de Sarp na sala, atendendo ao desejo da filha.
Enquanto isso, Sarp toma uma atitude e decide enfrentar Suat depois de descobrir que Sirin foi sequestrada. Ao chegar na casa do sogro, Sarp se depara com Munir e, em um acesso de raiva, o agride, exigindo que ele deixe a família de Bahar em paz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
O embate entre Sarp e Suat esquenta quando Sarp acusa o sogro de não respeitar os limites e continuar prejudicando pessoas inocentes. Furioso, Sarp ainda toma uma decisão radical: ele anuncia que sua mãe, Julide, irá se mudar para sua casa, afastando-se de Suat de uma vez por todas.