Em Força de Mulher, Bahar ficará em uma encruzilhada que desafia seu orgulho e seus sentimentos. Após descobrir que a medula de Sirin é compatível com a sua, a mocinha decide aceitar a doação para realizar o transplante.
Tudo começa quando Bahar é chamada por Enver para uma conversa. Com Arif e Hatice presentes, a esperança de encontrar um doador compatível logo se transforma em uma revelação dolorosa: Sirin é a única opção. Bahar fica animada ao saber que finalmente pode receber a ajuda que precisa, mas essa alegria se transforma rapidamente em choque e desespero ao perceber que a doadora é a pessoa que ela mais despreza. “A única doadora possível é a pessoa que eu mais odeio na vida. Eu tô desesperada, o que eu faço agora?”, desabafa.
Isso levará Bahar a um momento de reflexão. Ela busca apoio com seus amigos, que a esperam para uma conversa à beira do rio. Eles se questionam se Bahar poderia recusar a doação, mas Arif acredita que a necessidade vai forçá-la a aceitar.
Ao pensar sobre seus filhos, Nisan e Doruk, Bahar percebe que precisa deixar o orgulho de lado. “Eu não tenho opção… É estranho, eu não sei por que eu sinto isso agora, mas eu tô feliz que a medula da minha irmã é compatível com a minha”, admite ela. “Eu tenho que aceitar, o que eu posso fazer?”, falará a mocinha, aliviando seus amigos, embora Arif ainda pareça um pouco resistente em relação a Sirin.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
“Pela Nisan e pelo Doruk eu sou capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo aceitar as células da Sirin”, afirma Bahar, com um riso que revela um novo ânimo diante dos desafios que ela vem enfrentando.