Em Força de Mulher, Sarp (Caner Cindoruk) se vê preso em uma teia de mentiras e acredita que Bahar (Özge Özpirinçci), Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil) estão mortos. No entanto, nos próximos capítulos, ele decide escavar as sepulturas falsas dos três e se depara com o cadáver de outra pessoa em uma delas. Esse fato o leva a concluir que tudo foi uma grande farsa e que sua esposa e filhos estão, na verdade, vivos.
Nessa altura da novela turca da Record, Sarp já terá se encontrado com Enver (Şerif Erol) e explicado o motivo de seu desaparecimento.
“Eu não tava em condições de procurar a minha família. Lutei pela vida por vários meses e, quando recuperei a minha saúde, eu quis vir procurá-los. Mas eu precisava tomar muito cuidado porque tinha homens me vigiando […] Por isso, eu mandei procurarem a Bahar, pra ela e as crianças saberem toda a verdade sobre mim. Mas depois eu fiquei sabendo que as Bahar e as crianças tinham morrido.“, dirá Sarp.
O alfaiate, no entanto, suspeitará que Sarp esteja mentindo e, por isso, permitirá que ele continue acreditando que sua família está morta.
Em outro capítulo, Sarp acabará retornando à casa do idoso e, ao se deparar com Doruk e Nisan brincando no quintal, começará a suspeitar que as crianças possam ser seus filhos.
Decidido a desvendar a verdade, Sarp irá ao cemitério para escavar as sepulturas de Bahar e das crianças. Ele começará pela falsa cova de sua esposa. No local, para a sua surpresa, Sarp encontrará o corpo de Julide (Şebnem Köstem), morta por Suat, seu sogro. Em seguida, ao escavar as sepulturas de Nisan e Doruk, perceberá que estão vazias.
Dessa forma, ele se dará conta de que a morte de sua esposa e filhos foi, na verdade, uma grande farsa.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher