Em Força de Mulher, Sarp/Alp vai passar por uma experiência intensa que o fará questionar seu passado e sua relação com Bahar, começando a acreditar que ela pode estar viva. Tudo se desenrola após ele ter um sonho estranho com a ex-mulher, o que o deixa ainda mais angustiado.
Já abalado por não conseguir lembrar com clareza do rosto de Bahar e de seus filhos, Nisan e Doruk, Sarp decide adiar seus planos de viagem até conseguir algumas respostas. A falta de memória o atormenta, e mesmo tentando construir uma nova vida ao lado de Piril e dos gêmeos Omer e Ali, ele sente o peso do passado e a dor de estar longe de Nisan e Doruk.
Em uma cena emocionante, Sarp entra na sala enquanto Piril organiza um álbum de fotos dos gêmeos. Mesmo com o carinho dela ao mostrar o quanto as crianças cresceram, ele mal consegue olhar para as fotos e desabafa, frustrado: “Nunca vi o meu filho, o Doruk. Nem sei como é o rosto dele”.
Piril tenta acalmá-lo, lembrando-o de que ele tem Omer e Ali para cuidar agora, mas Sarp admite que se sente culpado por estar com eles e não com Nisan e Doruk. Ele afirma que sempre amará Piril, mas confessa que o passado continua o assombrando.
A situação piora quando, naquela noite, Sarp tem um sonho perturbador. No sonho, Bahar aparece no quarto onde ele dorme com Piril, deita-se ao seu lado e começa a conversar com ele. Ela pergunta se ele vai deixá-los novamente e diz que tanto ela quanto os filhos sentem muito a falta dele. Confuso, Sarp lembra Bahar de que ela está morta, mas ela responde de forma misteriosa: “Eu não tô. Só tô adormecida. Me encontre…”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Ao acordar, Sarp fica em choque, convencido de que Bahar realmente esteve com ele naquele momento. Piril, assustada com a reação do marido, tenta tranquilizá-lo, afirmando que foi apenas um pesadelo e lembrando que Bahar morreu. No entanto, naquele momento, Sarp não consegue aceitar isso.
No dia seguinte, ainda impactado pelo sonho, Sarp toma a decisão de buscar respostas. “Eu não posso ir a lugar nenhum sem saber deles”, diz ele a si mesmo, decidido a descobrir a verdade.