Em Força de Mulher, Piril (Ahu Yağtu) mergulha ainda mais fundo na sua obsessão por Bahar (Özge Özpirinçci), e o tão esperado encontro entre as duas finalmente acontece. Depois de ver fotos de Bahar e de seus filhos, Doruk (Ali Semi Sefil) e Nisan (Kübra Süzgün), Piril resolve agir e se aproxima da família, demonstrando sua preocupação com a presença da mulher que marcou a vida de Sarp (Caner Cindoruk).
Tudo começa quando Piril procura Munir (Caner Çandarlı), exigindo que ele descubra mais sobre Bahar e seus filhos, incluindo onde as crianças estudam. Porém, ela deixa claro que o nome de Sarp não deve mais ser mencionado pelo homem e o repreende pela lealdade dele com o pai dela, o que comprometeu a sua vida. “O Sarp não existe mais e você precisa colocar isso na cabeça”, avisa. “Você tem consciência do que fez? Agora, graças a você eu nunca mais vou conseguir ter uma vida normal”, desabafa a milionária, que recebe um pedido de desculpas de Munir.
Alguns dias depois, Piril vai ficar cara a cara com Bahar na frente da escola de Doruk e Nisan. A mocinha, cansada e marcada pela recente briga com Sirin (Seray Kaya), espera pelos filhos, e Piril se aproxima casualmente, perguntando sobre o horário de saída das crianças.
Logo, Doruk e Nisan saem correndo para os braços da mãe, e Piril chama a atenção deles ao dizer que um dos pertences caiu no chão. Ela então se afasta, deixando Bahar intrigada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Ao voltar para casa, abalada pelo encontro, Piril decide arrumar as malas e planeja voltar para os Estados Unidos. Mas o clima tenso persiste, e Sarp, ao ver as malas prontas, fica angustiado, refletindo sobre o passado e suas lembranças da vida com Bahar e os filhos.