Em Força de Mulher, Piril fica cada vez mais inquieta ao descobrir mais sobre Bahar e seus filhos. Ao se deparar com fotos da protagonista e das crianças, ela sente uma mistura de ciúmes, curiosidade e até um certo medo.
Tudo começa quando Piril recebe um envelope misterioso durante o café da manhã com Sarp. Quando o marido pergunta o que tem dentro, ela mente, dizendo que são apenas convites para um concerto beneficente. Mas, ao se trancar no banheiro, ela abre o envelope e encontra fotos que mostram exatamente onde Bahar e seus filhos vivem, em um bairro humilde.
Ao ver as imagens de Doruk e Nisan, sorrindo, Piril se emociona e chega a chorar. O que a deixa ainda mais abalada é ver Bahar, que, mesmo com todas as dificuldades, continua sendo uma mulher muito bonita. O ciúme e a insegurança tomam conta de Piril nesse momento, mas ela rapidamente esconde as fotos em uma gaveta e vai até o jardim, onde Sarp brinca com seus filhos.
A tensão aumenta quando Sarp pede a uma funcionária que traga uma pasta azul do quarto. Piril entra em pânico, achando que ele vai descobrir as fotos. Mas, quando percebe que é apenas uma pasta idêntica com documentos, ela respira aliviada. De volta ao quarto, em um momento de desespero, ela rasga as fotos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Ainda abalada, Piril lembra do pedido que fez a Munir para conhecer Bahar e os filhos, que ele se recusou a atender. Foi por isso que ela recorreu às fotos para saciar sua curiosidade. Mais tarde, Suad repreende a filha, dizendo que sua preocupação com Bahar é bobagem, que ela não é uma concorrente à altura. Mesmo assim, Piril começa a questionar ainda mais o passado de Sarp e Bahar, suspeitando que seu pai pode estar escondendo algo dela.