Tempo de Amar (30/01/2018). Até o momento os planos de Madame Lucerne (Regina Duarte) em face de José Augusto (Tony Ramos) estão dando certo. Desta vez, os dois passarão uma noite juntos, depois que a cafetina intencionalmente aparece no hotel onde o dono da Quinta da Carrasqueira está hospedado. No local, os dois começam a conversar sobre o que um sente pelo outro e o clima esquenta. O pai de Maria Vitória (Vitória Strada) não se segura e agarra da dona do Maison.
“Oh, meu Deus! Ai, que eu morro! Não, José Augusto. Por favor, preciso ir embora. Eu não posso”, diz Lucerne.
O produtor de vinho insiste: “Eu não aguento mais, Catarina. Somos adultos, já perdemos tempo demais!”.
O casal se entrega ao clima de romance e vivem a primeira noite de amor. Lucerne aproveita a situação para fazer charme:
“Você deixou-me tão à vontade. Foi tão sublime, mas tenho um pedido…Por Deus, jamais comente o que aconteceu. Não quero parecer uma mulher vulgar.”
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (30) de ‘Tempo de Amar’
Capítulo 108, terça-feira, 30 de janeiro
Celina incentiva Pepito a comprar um vestido novo para Balbina. Lucerne avisa a José Augusto que enviará uma pessoa para pegar o cheque com a doação para o orfanato. Maria Vitória comenta com Celeste sobre o estranho comportamento do pai. Vicente convence Edgar a continuar no Rio de Janeiro até o seu casamento. Eunice procura Reinaldo. Lucinda vai à pensão de Nicota. Gilberte sugere que Albertine vá pegar o cheque com José Augusto, e Lucerne gosta da ideia. Lucinda manda fazer um vestido para ir ao casamento de Maria Vitória.
Vasco comenta com Inácio que as terras onde os camponeses estavam não são mais de Sebastião. Tereza vê Delfina escondendo um documento na escrivaninha. Inácio questiona Padre João sobre a possibilidade de anular seu casamento com Lucinda. José Augusto pergunta sobre Catarina para Conselheiro. Natália vê Tomaso imitando Carlitos na porta do cinema… Veja o resumo completo do capítulo desta terça-feira (30/01) de Tempo de Amar.