Nos próximos capítulos de Força de Mulher, novela turca exibida pela Record, Sirin (Seray Kaya) vai tentar se exibir para Enver (Şerif Erol) por ter doado sangue para ver se é compatível e ajudar Bahar (Özge Özpirinçci) no transplante de medula óssea, mesmo depois de ter feito a família perder a paciência com ela por ter se recusado a fazer isso antes. No entanto, a vilã não vai encontrar a reação que esperava. Em vez de elogios, seu pai lhe dá uma fria lição de moral.
Quando Sirin finalmente chega ao apartamento de Bahar e bate na porta, é Enver quem a atende, já que a irmã mais velha saiu para trabalhar. Como sempre, com seu jeito manipulador, ela se aproxima dele fingindo estar feliz.
Mas Enver não disfarça o desconforto. “O que você está fazendo aqui?”, perguntará o veterano, sem demonstrar qualquer entusiasmo. Sirin começa a se gabar da doação de sangue, na expectativa de receber algum elogio. “Eu sei. Sua mãe me contou”, ele responde, de forma fria.
Ao perceber que não vai conseguir o reconhecimento que queria, Sirin insiste, perguntando por que o pai não está feliz com sua “boa ação”. Cansado de suas mentiras e manipulações, Enver a confronta: “O que você fez é o mínimo que qualquer pessoa normal faria. Você não é um anjo só porque doou sangue. Não esquecemos o que você aprontou”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Sem sucesso em sensibilizar o pai, Sirin ainda tenta se desculpar, mas ele, já sem paciência, fecha a porta na cara dela. Do lado de fora, frustrada, ela tenta chamá-lo de novo, mas ele não responde mais. O barulho servirá apenas para atrair a atenção de Ceyda (Gökçe Eyüboğlu), que sai do seu apartamento e também não perde a oportunidade de demonstrar o seu desprezo pela jovem.