Na novela turca Força de Mulher, a situação em torno de Sirin (Seray Kaya) se torna cada vez mais crítica, despertando a preocupação de Jale (Ece Özdikici) e Hatice (Bennu Yildirimlar). Após descobrir que a jovem havia contratado um impostor para se passar por seu psiquiatra, Jale busca o verdadeiro profissional responsável pelo caso da jovem e fica alarmada com o diagnóstico: Sirin apresenta comportamento suicida e um transtorno limítrofe que exige tratamento urgente.
Com a saúde de Bahar (Sümeyye Aydoğan) em risco, Jale instiga Hatice a pressionar Sirin para que ela faça o teste de compatibilidade da medula. Depois de mais uma desilusão causada pela caçula, Hatice tenta ser mais fria com ela, mas logo percebe que precisa restabelecer a relação para convencê-la a doar sangue. Porém, Sirin continua enrolando a mãe, o que leva Jale a tomar a iniciativa de conversar com o psiquiatra.
Durante o encontro, o psiquiatra revela a Jale que Sirin não apenas havia enganado a mãe, mas que suas tentativas de suicídio devem ser levadas a sério. “Pra ser sincero, isso não me surpreendeu. Eu já percebi que a Sirin é capaz de fazer qualquer coisa”, dirá o homem. “A Sirin quer se suicidar. E acho que não é algo impossível. Ela tem transtorno limítrofe, precisa de tratamento urgente”, alertará o psiquiatra. A médica então se preocupa com a possibilidade de Sirin não comparecer ao teste de doação, o que poderia custar a vida de Bahar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
No hospital, Jale discute a situação com Sinan (Oktay Gursoy), deixando clara a urgência em garantir que Sirin faça a doação. Sinan tenta acalmá-la, mas Jale é firme: se necessário, usará a força para garantir que a jovem compareça, pois o tempo está se esgotando e a vida de Bahar depende disso.