Em Força de Mulher, novela turca exibida pela Record, a relação entre Hatice e Sirin vai piorar cada vez mais, com a veterana se mostrando decepcionada com as atitudes da jovem. Ela se verá obrigada a tomar medidas drásticas após uma série de mentiras e a recusa da caçula em ajudar Bahar no transplante de medula óssea.
Jale, a médica responsável pelo caso de Bahar, vai até a casa de Hatice para discutir a compatibilidade do transplante. Ao perceber a presença de Sirin, a médica insiste para que ela também ouça o que precisa ser dito. Vale revela que Hatice não é compatível para o procedimento, mas que Sirin pode ser a única esperança de salvar a vida da sua irmã. Com frieza, Sirin afirma que não se importa com a situação, e deixa as duas em choque.
Diante da indiferença de Sirin, Hatice tenta convencer a filha a realizar o teste de compatibilidade, implorando para que ela doe sua medula. No entanto, a vilã seguirá irredutível, questionando se a mãe pretende obrigá-la a doar e acusando todos de quererem se livrar dela. “Me culpam por tudo e agora precisam de mim, não é? Então eu não vou doar nada”, soltará a jovem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
A tensão aumenta ainda mais quando Jale, decepcionada com a atitude de Sirin, a confronta, dizendo que, se ela não realizar o teste de compatibilidade, estará praticamente assumindo o papel de uma assassina.
Após a saída da médica, Hatice, desesperada, implora mais uma vez para que Sirin faça a doação. Porém, a jovem se recusa de forma ainda mais dura. Assim, o desespero de Hatice se transforma em raiva, e ela chega a fazer uma ameaça: “Se Bahar piorar ainda mais, você vai ter que ir embora dessa casa”.