Após ter comprado uma poção macabra de uma curandeira para aplicar em Rafael (Eduardo Moscovis) e, assim, fazê-lo confundir Cristina (Flávia Alessandra) com Serena (Priscila Fantin), além de usá-la também para matar Guto (Alexandre Barillari), Débora (Ana Lúcia Torre) voltará à casa onde a mulher reside com objetivo de lhe fazer uma encomenda mortal na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo.
Assim que avistar a personagem de Ana Lúcia Torre no local, a feiticeira disparará: “Funcionou, não é? É sempre assim, a pessoa pratica o crime uma vez, achando que será só uma vez para resolver uma situação, depois vem outra situação… Parece mais fácil, mas ela volta. Sempre volta”. “Não vim aqui para conversar com a senhora”, rebaterá a idosa.
Boba nem nada, a curandeira reagirá ao dizer que ninguém vai para lá só para conversar, e sim para pedir algo. “O que quer?”, questionará. Sem arrodeios, a irmã de Agnes (Elizabeth Savala) soltará: “A mesma poção, a mesma que faz um homem ter um ataque fulminante do coração”. “Quer ser livrar de outra pessoa?”, vai querer saber a feiticeira, sem acreditar.
Em seguida, Débora dirá que paga bem e dará o dinheiro a ela. Mas, para a surpresa dela, a mulher falará que é pouca grana e quer mais. “Posso arrumar”, retrucará a cara de pau. “Volte daqui uns dias”, pedirá a mística, que ficará sabendo que a antagonista tem pressa. “Gosto de recolher a erva em noite de lua cheia. A força é maior. Não tenho pronto agora, tenho que esperar a lua”, justificará a curandeira. “Eu voltarei, mas não vá me passar para trás e não fale para ninguém”, sentenciará Débora.