Após ser uma das protagonistas de A Força do Querer, Juliana Paes fará a próxima novela das 9 da Globo, Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, o mesmo criador de O Outro Lado do Paraíso.
“A personagem é um chumbo grosso, um mix de Rainha da Sucata com Viúva Porcina. Começa vendendo bolo e termina com um império”, adiantou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
+ O Tempo Não Para: Mariacarla mata personagem para livrar Betina da prisão
“Dias Felizes”, com direção artística de Amora Mautner, tem estreia prevista para maio de 2019. No elenco também estão confirmados outros artistas: Mel Maia, Agatha Moreira, Caio Castro, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Monica Iozzi e Vera Holtz. Alguns deles vindos do elenco de outras novelas, como Gianecchini, que faria Filhos da Terra.
MAIS DE PERSONAGEM:
Novamente em parceria com Walcyr Carrasco, com quem fez Gabriela, em 2012, a atriz disse que sua nova personagem é uma mistura maluca entre a Viúva Porcina e a Rainha da Sucata.
“Eu não parei de trabalhar de fato, estive envolvida em outros projetos. Mas em fevereiro vou voltar a gravar. Vou fazer a próxima novela do Walcyr Carrasco com direção da Amora Mautner. Feliz da vida!” disse a atriz.
Sobre a personagem da novela de Walcyr, Juliana adiantou: “É uma mulher forte, é um híbrido de Rainha da Sucata misturada com Viúva Porcina. Uma brasileira que ganha status com a força do próprio trabalho, se fez sozinha na vida, que veio do nada. Isso me deixa muito feliz, representar uma mulher da vida real…”.
Se tratando de um problema nas cordas vocais, ela garantiu que, pelo menos por enquanto, não precisará ser operada: “Não, graças a Deus. Está tudo bem. Por enquanto não será necessário”. Este problema, aliás, a tirou do apresentação de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, programa da Globo que vai ao ar às quintas-feiras.
O nome da novela será Dias Felizes, e terá Paolla Oliveira junto com Juliana em um dos papeis principais. Vale dizer que desde A Força do Querer circulam boatos de que eles não se bicam muito. A situação ficou pior depois que Paolla ganhou o prêmio Melhores do Ano e deixou Ju para trás. Por outro lado, Juliana ganhou um prêmio muito mais conceituado e de credibilidade: o APCA de melhor atriz por Bibi Perigosa.
Com informações do Observatório da Televisão