Em Força de Mulher, novela turca em exibição na Record, Sarp surpreenderá o público ao reaparecer vivo. Ele surgirá em uma fase complicada para Bahar, que estará enfrentando uma grave doença, e a atuação do mocinho será crucial para que ela alcance a cura.
Nos próximos capítulos da trama, Bahar começa a se sentir fraca e chega a desmaiar algumas vezes. A princípio, ela tenta esconder sua condição de saúde da família, para não assustar os filhos. No entanto, com o tempo, a situação da protagonista piora, até que ela finalmente descobre que tem anemia aplástica e precisa de um transplante de medula óssea. A única doadora compatível é sua irmã, Sirin, que se recusa a ajudá-la.
Nesse meio tempo, Sarp reaparece. Conforme já publicamos, o pai de Doruk e Nisan não morreu na queda da balsa. Embora tenha se recuperado do acidente, ele foi manipulado e levado a acreditar que Bahar e seus dois filhos haviam falecido. Por esse motivo, ele reconstruiu sua vida e casou-se com uma socialite, com quem teve dois filhos gêmeos.
Contudo, após descobrir que Bahar está viva, mas muito doente, ele decide tomar uma atitude para ajudá-la. Na tentativa de salvar a vida dela, o mocinho consegue convencer Sirin a doar medula para sua irmã mais velha. No entanto, para conseguir isso, ele acaba aceitando uma condição imposta pela vilã: não se revelar para Bahar.
Sirin, para quem não sabe, é apaixonada pelo marido de Bahar e vai tentar de todas as formas mantê-lo longe da irmã.
O reencontro de Sarp e Bahar
A situação muda drasticamente quando Bahar e seus dois filhos começam a ser perseguidos por um assassino. Nessa circunstância, Sarp se vê forçado a revelar sua identidade para a amada. Ao abrir a porta de seu apartamento e encontrar o homem que pensava estar morto, Bahar leva um susto tremendo.
Após alguns momentos de choque e paralisação, os dois se abraçam emocionados. “Sou eu, meu amor” diz Sarp, enquanto Bahar ainda está sem palavras, atordoada com a revelação.