Na novela turca Força de Mulher, em exibição na Record, um dos destaques é o mistério em torno da morte de Sarp (Caner Ci̇ndoruk), marido de Bahar (Özge Özpi̇ri̇nçci̇). Até o momento, é mostrado apenas que o rapaz perdeu a vida após ter caído de uma balsa em alto-mar. No entanto, a verdade é que Sirin (Seray Kaya), meia-irmã da protagonista, desempenhou um papel crucial no falecimento do cunhado. A seguir, vamos esclarecer os detalhes desse mistério.
Na fase atual da trama, Sirin vem demonstrando uma certa obsessão pelo falecido cunhado. Em algumas cenas, ela aparece desenhando o rosto de Sarp, além colecionar vários recortes de jornais a respeito da morte do rapaz. A impressão que passa para o público é que a jovem guarda algum sentimento de culpa a respeito do falecimento do pai de Doruk (Ali̇ Semi̇ Sefi̇l) e Ni̇san (Kübra Süzgün).
Nos próximos capítulos, toda essa intrigante história será finalmente esclarecida. Sob pressão de sua mãe, que descobriu os desenhos da filha, Sirin revelará que Sarp morreu após ser espancado e arremessado para fora da balsa. Segundo ela, a confusão aconteceu porque o rapaz foi acusado de ter assediado uma mulher a bordo. No entanto, Sirin ocultará uma parte crucial dessa narrativa.
A verdade é que Sirin estava apaixonada por Sarp, e, como ele não correspondia a seus sentimentos, ela decidiu acusá-lo de assédio. Foi essa mentira, portanto, que desencadeou a confusão a bordo da balsa, resultando na queda de Sarp no mar e seu subsequente desaparecimento.
Sim, igual acontece no Brasil, geralmente. Certeza