Em Alma Gêmea, Serena (Priscila Fantin) e Cristina (Flávia Alessandra) terão um confronto intenso. Após descobrir que as valiosas joias de Luna (Liliana Castro) estão em posse da mocinha, a vilã decide confrontar a jovem na casa de Rafael (Eduardo Moscovis) para exigir a entrega dos bens.
“Elas são minhas. Eu vou vender as joias e com o dinheiro vou refazer a minha vida”, afirmará a vilã, decidida. Serena, por outro lado, não se intimida com a presença dela: “Eu jamais te entregarei essas joias. Por causa delas você provocou a minha morte quando eu era Luna. Se elas forem para as suas mãos, significarão a sua vitória”.
Cristina, por outro lado, insiste que não sairá de lá sem as joias, mas Serena trata de expulsá-la logo de lá. “Não vai. Vai para fora da minha casa!”, gritará a mocinha, enquanto empurra a rival.
Desesperada, Cristina tenta forçar sua passagem. “Conheço muito bem essa casa e sei que as joias devem estar no quarto. Você não vai me impedir!”, falará a loira. Serena bloqueia a passagem e acaba levando um tapa no rosto da vilã.
Veja mais: resumo dos próximos capítulos de Alma Gêmea
“Eu nunca quis encostar as minhas mãos em você, mas foi você que começou. Eu sou forte, fui criada na mata! Saia da minha casa, fora!”, pedirá a mocinha mais uma vez. Porém, diante da resistência da vilã, Serena agarra Cristina pelos cabelos e a leva para fora da mansão.
A empregada da casa ameaça chamar a polícia, mas Serena a impede. “Não precisa, eu mesmo vou botar a Cristina para fora. Eu já lutei com bicho, com gente ruim, eu não tenho medo de você. Fora daqui! Essa casa não é mais sua e você nunca vai ter as joias”, dirá a mocinha, que acaba jogando Cristina na rua, deixando a vilã espantada com a sua força.