Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Serena (Priscila Fantin) será atormentada por um sonho revelador e macabro. Durante o sono, a mocinha terá lembranças vívidas da sua vida passada como Luna (Liliana Castro) e reviverá o momento exato em que foi assassinada por Guto (Alexandre Barillari).
A índia continuará sendo perturbada por Guto, que está sob as ordens de Cristina (Flávia Alessandra). A vilã manipula seu amante para que ele se aproxime de Serena, com o intuito de provocar ciúmes e desconfiança em Rafael (Eduardo Moscovis).
Depois de mais um encontro tumultuado com Guto, Serena tem um pesadelo perturbador. No sonho, ela vê Luna se apresentando como bailarina. A visão rapidamente se transforma em um pesadelo quando, momentos depois, Luna é brutalmente assassinada por Guto na saída do teatro.
Serena acorda em pânico e Terê (David Lucas) corre para consolá-la ao ouvir seus gritos. Ofegante e visivelmente perturbada, a mocinha tenta explicar a Terê o horror que acabou de vivenciar em seu sonho. “Aquele homem, Terê… Eu tive um sonho ruim com ele! Eu não lembro direito, mas eu morri!”, dirá ela, agitada.
Veja mais: resumo dos próximos capítulos de Alma Gêmea
O garoto tenta confortar Serena, garantindo que está segura. “Não, Serena! Você não morreu! Você tá aqui, viva!”, falará ele. Aos poucos, Serena volta à realidade e percebe que tudo não passou de um pesadelo. “Eu tô viva… Eu tô viva!“, repetirá para si mesma, tentando se convencer de que está a salvo.
Exibida originalmente pela Globo entre 2005 e 2006, Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos, e direção de núcleo de Jorge Fernando. O elenco principal contou com nomes como os de Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador.