Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) voltará a desconfiar das suas ex-madrastas após ouvir uma conversa comprometedora sobre seu pai, que teve a sua morte encomendada na trama.
O passado de Vênus é marcado por traumas profundos. Pedro Mancini (Paulo Tiefenthaler), filho único de Frida, morreu misteriosamente durante um passeio de teleférico, um evento traumático que Vênus presenciou e nunca superou.
Durante um evento na Fundação, a mocinha ouve por acaso uma conversa entre suas ex-madrastas Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Cris Vianna) e Nanda (Ana Carbatti), e sugere que elas podem estar envolvidas na morte do seu pai. Sentindo-se traída, Vênus decide confrontá-las imediatamente, exigindo explicações sobre o que ouviu.
As ex-madrastas, pegas de surpresa, tentam desconversar e minimizar a importância da conversa. Elas insistem que Vênus está interpretando mal suas palavras e que não têm qualquer envolvimento na morte do seu pai. No entanto, Vênus não se convence facilmente. Determinada a descobrir a verdade, ela decide continuar suas investigações por conta própria.
Ao mesmo tempo, a mocinha começa a sentir falta de Frida (Arlete Salles), que era uma figura materna e de apoio em sua vida. A ausência da veterana aumentará o sentimento de solidão e a necessidade de encontrar respostas, deixando Vênus ainda mais firme em sua busca pela verdade.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Outro personagem que traz mais mistério à trama é Netuno (Paulo Lessa). Ele tem uma lembrança perturbadora do seu passado, mas decide não contar nada a Vênus. Netuno começa a recordar de onde conhece Vênus, e essa memória parece estar conectada ao mistério da morte do pai dela.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.