Em Paraíso Tropical, novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Bebel (Camila Pitanga) descobrirá que Olavo (Wagner Moura) foi o responsável por ter feito Daniel (Fábio Assunção) ser preso injustamente em Marapuã. A ex-garota de programa ficará revoltada e aceitará se aliar a Ivan (Bruno Gagliasso) para desmascarar o vilão perante Antenor (Tony Ramos).
A princípio, Bebel ficará chateada após ouvir que Olavo tinha um caso com Taís. Ivan, por sua vez, com o intuito de arrumar uma aliada para prejudicar Olavo, dirá para Bebel que o irmão está por trás do golpe em Marapuã e que isso seria um motivo para os dois se vingarem do personagem de Wagner Moura.
“Lembra que tu me falou de uma armação tua e do Jader (Chico Diaz)… Tinha um figurão na parada, não tinha? Esse figurão era o desgraçado do Olavo”, disparará o playboy. Bebel ficará pasma e refletirá: “ele me lagar no calçadão, ele me deixa na pior, me faz de trouxa… Eu quase descobri, eu cheguei perto várias vezes, mas eu sou idiota…”, falará ela.
“O negócio é o seguinte, Bebel… desde que fizeram essa armação para o Daniel ser preso em orgi@ com de menor, ele sabe que o Olavo é o culpado. E se ele sabe, o Antenor Cavalcanti também sabe. Só que nunca ninguém teve uma prova concreta contra o Olavo… até agora. Você é a prova que a gente precisava. Se tu contar o que tu viu o meu irmão está ferrado”, disparará Ivan para Bebel, instigando a jovem a tirar a máscara de Olavo para Antenor.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz.