Sempre com pouco destaque nas novelas, o ator Fabrício Boliveira apareceu de verdade em uma trama da Globo apenas em 2018, mesmo estando no canal há mais de 10 anos.
E em entrevista ao Uol, o ator contou que se surpreendeu com a grande repercussão que teve Roberval, seja para o bem ou para o mal, já que o personagem dividiu bastante as opiniões de quem viu Segundo Sol.
+ O Tempo Não Para: Nelson Freitas viverá pai de Samuca, viciado e ameaçado de morte
“Ele não era nem mocinho e nem vilão, simplesmente um homem atrás de resolver o seu passado. Eu já imaginava que um personagem tão inteligente iria aproveitar a oportunidade de um ‘segundo sol’ na vida dele”.
E acrescentou sobre o filho de Severo com Zefa: “Fiquei muito surpreso com a repercussão do personagem em todas as fases que ele passou. Odiando ou amando, o nome Roberval foi ‘trending topic’ muitas vezes no Twitter. Nas ruas, o encontro com o público foi sempre muito intenso, como se o Roberval fizesse parte da família deles!” contou o baiano.
+ O Sétimo Guardião: Dan Stulbach será prefeito e avisa sobre políticos: “Vou tirar sarro deles”
Livre da novela, Boliveira vai agora se preparar para uma agenda de promoção do filme “Simonal”, sobre a história do cantor Wilson Simonal, protagonizado por ele. Lançamento em 2019. E no ano que vem, aliás, ele pode passar boa parte apenas se dedicando ao cinema, já que está as vias de fechar dois novos trabalhos.
Com informações de Flávio Ricco, do Uol.