Por essa, Electra (Juliana Paiva) não esperava. Solteira e acusada de ter tentado matar Luca (Jayme Matarazzo), a loira acabará sendo surpreendida com um buquê de flores enorme que será enviado para o casarão dos Mancini e posteriormente perceberá que o ex está sem a sua aliança de noivado. Nisso, ela achará que o responsável pelo envio foi justamente o amado e, dessa forma, decidirá reatar o namoro com ele na trama de Daniel Ortiz.
Sem saber que, na verdade, foi Murilo (Henrique Barreira) que mandou o presente, a neta de Frida (Arlete Salles) tratará de perguntar ao advogado sobre isso, mas a timidez dele fará com que não admita. No entanto, quando o personagem de Henrique Barreira mudar de ideia, resolver assumir a “bronca” e se declarar para a protagonista, ele quebrará literalmente a cara, visto que Electra e Luca voltarão a namorar.
E o retorno dos pombinhos só acontecerá justamente porque a mocinha pensará que o ex-noivo de Jéssica (Rafa Kalimann) foi o autor do buquê. Na ocasião, a personagem de Juliana Paiva chegará a se insinuar toda a partir do momento em que avistar o rapaz sem aliança no dedo. Curiosa, a jovem perguntará sobre a joia e, ao constatar o término dele com a vilã, não pensará duas vezes antes de chamá-lo para sair.
O casal, portanto, se divertirá bastante durante o passeio, assim como acontecia no passado, e, então, notarão que nunca era para eles terem se separado. Além disso, o personagem de Jayme Matarazzo também reconhecerá que a irmã Vênus (Nathália Dill) não seria capaz de fazer mal algum para ele. Em contrapartida, a personagem de Rafa Kalimann pensará em um plano para separá-los novamente.