Finalmente, César Montebello (Leopoldo Pacheco) reaparecerá para o público no capítulo deste sábado (09) de Fuzuê. Antes dado como morto, o ricaço será visto com um novo visual e trabalhando em um garimpo na região amazônica. Além disso, ele também estará sem memória e, por esse motivo, não conseguirá lembrar nada sobre o seu passado na trama de Gustavo Reiz.
Na ocasião, o personagem de Leopoldo Pacheco se encontrará utilizando óculos de grau e boné, fora o fato de ele estar barbado. Só lembrando que o veterano chegou a sofrer um acidente e desapareceu no mar, o que lhe causou um trauma e o fez esquecer de seu passado. Nisso, ele passará a ser chamado de Carlos pelos moradores da região, afinal, não recorda sequer do nome de batismo.
Porém, por incrível que pareça, uma joia acabará ajudando-o a recuperar a memória. Será, portanto, quando Julião (Romulo Arantes Neto), seu assistente, entregar a ele a peça para avaliação que o mesmo começará a lembrar de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). E detalhe, o objeto trata-se de uma das pedras pertencentes à Dama de Ouro (Zezé Motta) que foi saqueada no roubo do carro-forte.
Em seguida, outras joias chegarão até ele e logo descobrirá que elas têm a ver com a falecida. Logo após, César ficará ciente da sua verdadeira identidade e, então, pesquisará sobre a Conde de Montebello, seu acidente e sua família. No final das contas, ele decidirá fugir do local onde está com destino ao Rio de Janeiro para que possa reencontrar seus familiares.