Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) é alvo de novas agressões de Marcos (Dan Stulbach) e decide finalmente denunciar o canalha, mas isso despertará ainda mais o ódio do vilão, que vai tentar se vingar.
Assim, Raquel tratará logo de procurar Fred (Pedro Furtado) para alertar o jovem sobre o perigo que Marcos poderá representar a partir de agora. “Fred, você está consciente que a coisa agora piorou? Eu tava conversando agora pouco com a Yvone (Arlete Heringer). Se ele já sentia ódio de mim e de você, agora que eu fui até a delegacia esse ódio aumentou”, dirá ela, desesperada.
“E se eu conheço bem o Marcos ele deve estar indignado, deve estar querendo vingança. Por isso, Fred, por favor, você tem que tomar mais cuidado agora do que antes”, completará a mulher. Fred, no entanto, seguirá demonstrando que não tem medo do psicopata.
Marcos recebe intimação
Antes da chegada de Fred, Raquel tem uma conversa com Yvone, que pergunta quando ela terá notícias de Marcos. “Intimado eu sei que ele foi. Ele vai ter que ir lá no DEAM prestar esclarecimentos. Agora, se ele vai, eu não sei, não. É uma intimação. Ele pode alegar que hoje ele não pode, que ele vai viajar, que só volta semana que vem. Aí ele vai ser intimado outra vez”, explicará a professora.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Ele pode ir empurrando com a barriga por um tempo, que não acontece nada. A gente tem que conseguir mudar essa lei. Pessoas como o Marcos existirão sempre. Aqui ou em outro lugar. A lei é que tem que conseguir atingi-los seja lá onde eles estiverem”, completará Raquel. “Ninguém no Brasil tem medo da lei. Esse é o problema”, lamentará Yvone.