Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) faz uma descoberta chocante. A mocinha é informada por Sônia (Bárbara Sut) de que seu filho, que ela acreditava estar morto, na verdade está vivo.
Durante um jantar com Orlando (Diogo Almeida), Marê comenta sobre a forte emoção que sentiu quando Marcelino (Levi Asaf) fez uma oração para agradecer a Deus pela sua absolvição. Ela descreve a sensação como se seu falecido filho, Ângelo, estivesse presente e falando através de Marcelino.
Nesse momento, a campainha toca e e Sônia aparece na porta junto com Júlio (Daniel Rangel). Pouco antes, Sônia havia revelado a Júlio a verdade sobre o bebê de Marê, e ele a apoiou, incentivando ela a contar a verdade para a mocinha e Orlando. O casal fica perplexo com a presença deles e percebe que algo sério está acontecendo.
Júlio pede coragem a Sônia, que finalmente revela a verdade devastadora. “Marê, aquela criança que tá enterrada no túmulo da sua família não é o seu filho. Não é o Ângelo”, iniciará a mulher. “O filho de vocês pode estar vivo!”, completará Sônia, que ainda explica que teve o bebê em outra cidade e, ao voltar para São Jacinto, a criança parou de respirar e morreu. Ela o enterrou em uma cova rasa nas proximidades de onde a companhia ferroviária estava fazendo obras.
Marê se desespera após revelação
Orlando, então, questiona sobre a medalhinha que pertencia à mãe de Marê e foi encontrada no bebê. Sônia, então, explica que Justino (João Fernandes) a achou caída perto do bebê e a colocou nele. Marê fica abalada e percebe que seu filho pode estar vivo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Ela confronta Sônia por tê-la feito acreditar que seu filho estava morto por tanto tempo, apenas para esconder a verdade sobre seu envolvimento com Ademar (Gustavo Arthidoro). Sônia pede perdão e chora, enquanto Marê expressa sua própria dor, destacando que as duas eram mães solteiras e perderam um filho.
Ela lamenta que, se tivessem conhecido a verdade antes, poderiam estar procurando seu filho há muito tempo. Marê não tem certeza se conseguirá perdoar Sônia algum dia e a manda embora. A mocinha desaba na presença de Orlando, que a consola.