Alaor (Humberto Martins) acabará sofrendo uma humilhação pública, a qual será protagonizada por Malu (Vivianne Pasmanter), nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Prestes a se casar com a irmã de Marcos (Guilherme Fontes), o rapaz será abandonado pela noiva no dia do casamento, já que ela alegará fazer isso porque Virgílio (Raul Cortez) não arcará com as despesas da lua de mel na trama de Ivani Ribeiro.
Na ocasião, a moça enviará uma carta ao ricaço explicando o motivo de não comparecer ao local sagrado. Sendo assim, o fazendeiro decidirá tomar uma atitude. “Eu vou voltar para a fazenda para que não precisem arrumar alguém para me substituir”, avisará o personagem de Humberto Martins, já arrumando suas malas. “Pera aí. Você vai casar com a minha filha ou não vai?”, indagará o empresário.
Porém, Alaor deixará bem claro a sua insatisfação pelo que aconteceu. “Olha aqui, a Malu pode se divertir bastante as suas custas e de quem ela quiser, mas comigo não. Esse tipo de brincadeira eu não aceito”, afirmará a vítima. “Pelo amor de Deus, você não pode sair sem pelo menos saber para onde ela foi”, disparará Arlete (Thaís de Campos), se intrometendo na história.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Mesmo assim, Alaor dirá que prefere dessa forma. “Marcos, não deixa ele sair”, pedirá Clarita (Susana Vieira). “Eu não vou fazer nada para impedir. Ele tem toda a razão. Vou subir para ver a Raquel (Gloria Pires). Com licença”, rebaterá o protagonista, deixando o “cunhado” ir embora.