Quase vilã, Rosa fez mal a muita gente em Segundo Sol, atual novela das 9 da Globo. E se engana quem acha que sua intérprete torce para o bem da personagem.
Em entrevista, Letícia Colin disse o que realmente espera para a irmã de Maura na trama de João Emanuel Carneiro, e sua previsão não foi nada boa.
“Daqui para frente, Rosa não vai mais querer estar envolvida em mentiras. Ela amadureceu e está com o caráter constituído. É um recomeço e uma chance de viver de maneira honesta”, afirmou a atriz ao jornal Extra.
“Achou que daria conta de lidar com as coisas da vida, acostumou a se safar das situações que criava para si. Eu imaginava que Rosa teria muita ambição e isso seria um problema para ela, mas o desenrolar acabou sendo surpreendente”, analisou ela, que não acha Rosa uma vilã.
+ Segundo Sol: Karola descobre que é a irmã abandonada de Roberval e Edgar
Sobre um bom final para a ex de Valentim, a atriz opinou: “Apesar de, agora, entender que o sofrimento do outro é dela também, acho que Rosa deve terminar sozinha, aprendendo essa lição dura da vida e perdendo a admiração das pessoas que ela mais ama. Isso é um grande castigo”. Você concorda? Vale dizer que enquete do Uol aponta que 52% dos votantes querem que Rosa seja perdoada e se dê bem no fim da novela.
MAIS DE SEGUNDO SOL:
A farsa da morte de Remy (Vladimir Brichta) virá à tona nos próximos capítulos de Segundo Sol. O público descobrirá que tudo não passou de uma armação de Laureta (Adriana Esteves) para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli) e abocanhar parte do dinheiro que Karola (Deborah Secco) roubou de Valentim (Danilo Mesquita). A cafetina ficará possessa ao vê-lo de volta e insistirá para que ele desapareça de Salvador, mas o malandro não seguirá as ordens dela e resolverá procurar a ex-amante. Na ocasião, os pombinhos serão flagrados pela dona do bordel e o clima pegará fogo.
Remy não resistirá ficar longe de Karola por muito tempo e, após retornar a Salvador, não demorará muito para ele se revelar para a dondoca. No momento do reencontro, Laureta aparecerá de surpresa no apartamento da aliada. “Karola! Abre logo essa porta!!! Anda, eu sei que você ta aí!!!”, gritará a cafetina. “Se esconde, eu despacho ela rápido… Vai, Remy!!!!”, se desesperará a perua. O malandro se esconderá, mas deixará seus chinelos para trás.
+ Remy não morreu e armação de Laureta é revelada
“Não tenho saco pra você, Laureta, desembucha e some…”, dirá Karola, ao abrir a porta. “Ah, que bonito, eu tô sempre pronta pra lhe atender quando você tem seus surtos, mas quando eu preciso de você é isso que ganho… um passa fora!”, esbravejará Laureta. “Fala logo o que você quer então…”, falará a mãe de criação de Valentim.