Bebel (Lília Cabral) dará uma de detetive ao resolver investigar o passado de César (Leopoldo Pacheco) com o intuito de descobrir mais detalhes acerca da traição dele para com ela em Fuzuê. Com raiva pelo fato de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ter dado um sumiço nas pistas que o pai deixou acerca da tal filha que teve fora do casamento, a dondoca passará a desconfiar de que Luna (Giovana Cordeiro) possa ser essa pessoa que tanto procura na trama de Gustavo Reiz.
Tudo terá início quando a viúva tiver um embate com a ruiva acerca da implicância dela com a protagonista, a ponto de vir a ameaçar a herdeira e dizer a ela que contará tudo o que sabe sobre o tesouro perdido, fato este que deixará a jovem completamente desesperada. Depois disso, o público verá a veterana achando um desenho feito pelo falecido marido que contém a imagem de Maria Navalha (Olívia Araújo). Sendo assim, ela começará a ligar os pontos.
Só para se ter uma ideia, a personagem de Giovana Cordeiro tem a absoluta certeza de que a matriarca e o pai costumavam se encontrar na cidade de Paraty (RJ), onde lá a família Montebello possui uma mansão. Nisso, Bebel achará que Luna e Preciosa são realmente irmãs paternas. Porém, antes disso, ela tentará confirmar a informação.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Sendo assim, a madame irá atrás de Heitor (Felipe Simas), pois acreditará que ele tenha algum dos documentos deixados por César sobre a filha antes de desaparecer. Mas, a verdade é que a vilã queimou todos os papéis referentes a isso, sendo que, no final das contas, restou somente um desenho infantil com uma família em que o homem tem uma nuvem no lugar do rosto, pintura esta que foi produzida pela mocinha.