A polícia vai bater na porta de Violeta (Aleida Núñez), onde Lorenzo (Erik Díaz) e Luciana (Zuria Vega) estão abrigados. O motivo será uma ordem de prisão, expedida para o garoto. Ele será acusado de roubo.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
A acusação é parte da trapaça orquestrada por Lastra (Claudio Báez) para tentar destruir Luciana. Ele está unido à Clara (Jessica Coch) e está disposto a fazer com que Luciana sofra as consequências de ter se voltado contra ele.
Saiba como será o momento:
Lorenzo é acusado de roubo
Lorenzo foi colocado como homem de confiança da boate Inferno. Por isto, passou a lidar com altos valores e está ajudando a gerir o negócio. O que ele não contava era que iriam sumir a quantia de 30 mil das contas do antro de prostituição.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Rodrigo pede divórcio à Luciana e termina casamento de maneira humilhante: “Sua golpista!”
A culpa será atribuída a ele e era exatamente esta a intenção de Lastra. O vilão está por trás da trapaça, que faz parte de um pacto com Clara para destruir Luciana. A polícia vai bater na porta de Lorenzo, que está morando com Violeta.
Ao flagrar Lorenzo sendo levado algemado pelos policiais, Luciana reagirá: “O que está acontecendo aqui?“. “Esse senhor está sendo acusado de roubo e abuso de confiança. Esta é a ordem de prisão“, responderá o delegado.