Desde quando chegou em São Pedro, Renata (Jessica Coch) está fazendo o inferno contra Lucrécia (Maite Perroni). O objetivo dela é separar a prima e Juliano (Eugenio Siller), que estão vivendo um grande amor.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Boa parte da arrogância de Renata vem do incentivo de Rosário (Daniela Castro), que motiva a sobrinha a ser traiçoeira com Lucrécia. Por toda esta moral, Renata acredita poder confrontar até mesmo Delfina (Magda Karina).
O que Renata não esperava era que ouviria um desaforo:
Renata confronta Delfina
Renata irá até o quarto de Lucrécia e se deparará com Delfina organizando a cama. “Lucrécia não está, ela saiu“, dirá a empregada. “Foi ver o Juliano?“, questionará Renata. Delfina se recusará a responder e ignorará a moça.
Veja também – Meu Pecado: Renata assume ter inveja de Lucrécia e se declara para Juliano: “Estou apaixonada”
Em seguida, Renata fará uma pergunta daquelas que não tinha ideia de que seria respondida. “Você não gosta de mim, não é?“, questionará a vilã, que ouvirá uma resposta sincerona: “Ah, olha… Francamente? Não“.
Delfina continuará ignorando Renata. A prima de Lucrécia aproveitará a oportunidade para ameaçar a empregada: “Pois pior para você, vou ficar muito tempo nessa casa e não tem outro jeito: você vai ter que me engolir“. “Isso não me assusta, já lidei com escorpiões piores na minha vida“, retrucará Delfina.