Afastado das novelas desde Apocalipse, da Record, o ator Igor Rickli foi convidado para integrar ao elenco de Gênesis, substituta de Jezabel, no segundo semestre de 2019. As gravações do novo folhetim devem começar em março. As informações são do jornal Agora São Paulo.
+Após mocinha vingativa, Bianca Bin será uma vilã em Dias Felizes, de Walcyr Carrasco
Como revelado aqui no Resumo das Novelas Online, a emissora dos bispos escalou Jezabel justamente para que a produção de Gênesis possa ter tempo suficiente para ser produzida e, assim, evitar qualquer tipo de atrasos nos capítulos.
+Nova novela de Walcyr Carrasco se chamará Dias Felizes
Jezabel, para quem não sabe, terá, no mínimo, 80 episódios, ou seja, deve ficar no ar por volta de três meses. O folhetim ficará a cargo de uma outra empresa, ainda não definida, e não da Casablanca, a parceira de sempre.
RECORD DECIDE CRIAR ESTÚDIO PARA NOVELAS EM SÃO PAULO
A Record tradicionalmente grava e produz as suas novelas terceirizadas pela Casablanca no Rio, assim como a Globo. Mas isso mudará em breve.
Mas calma. O plano não é transferir tudo do Rio para São Paulo. O problema da vez foi de logística e falta de espaço mesmo. É que não tem mais onde gravar nada no Rio, pois os estúdios já estão lotados.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, uma nova sede de dramaturgia está sendo pensada para servir aos trabalhos de Jezabel, próxima produção bíblica, que não tem pretensão, até o momento de virar uma novela.
Jezabel deverá ser uma espécie de ‘supersérie’, como as que a Globo já produz há alguns anos. A expectativa é de que ela tenha cerca de 80 capítulos. Sem espaço no Rio por causa de Jesus, Jezabel será uma espécie de ‘tapa-buraco’ que ficará no ar entre a atual novela bíblica e Gênesis.