O que Bruno (David Zepeda) e seus aliados fizeram Maria José (Jacqueline Bracamontes) passar durante o período em que ela teve um apagão na memória terá graves consequências. Maria será acusada de um roubo milionário.
Veja também – Resumo dos últimos capítulos de Sortilégio
Sem ter ideia do que está acontecendo, o nome de Maria José estará no centro das atenções de uma reunião das empresas Lombardo para anunciar o desfalque milionário supostamente cometido pela moça.
Bruno aproveitará para endossar as humilhações contra Maria:
Maria José é acusada de roubo milionário
Os administradores das empresas Lombardo vão reunir todos os acionistas para anunciar que as contas do conglomerado perderam cerca de 25 milhões. O que mais surpreenderá será que as transações foram feitas por Maria José.
Veja também – Final de Sortilégio: Bruno surta, vira assassino em série e tenta matar Alessandro à mão armada
“Investiguei onde esse dinheiro foi parar e descobri que a senhora Maria José transferiu para a conta pessoal, através de uma operação eletrônica, e sem nenhuma justificativa“, anunciará o administrador.
Maria presenciará Bruno debochando da situação, como se não tivesse nenhum envolvimento. Ela negará as acusações e pedirá investigações, o que Bruno não concordará. Em seguida, o vilão ainda vai soltar várias provocações para Maria.
Bruno tentará “aconselhar” Alessandro (William Levy): “Você sabe muito bem com quem casou e a família ridícula que ela tem. Todos nós sabemos da ambição deles e seu sogro é um bandido que já esteve na cadeia“. Isto será o suficiente para que Maria José esbofeteie Bruno.