Gentil (Flávio Bauraqui) literalmente se cansará de obedecer as ordens impostas por Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Sendo assim, o veterano decidirá cometer uma vingança contra o vilão: o homem aproveitará uma falha no esquema de segurança do fazendeiro para plantar dentro dos caminhões dele uma prova cabal que o denuncia por tráfico na trama de Walcyr Carrasco.
E o pai de Jonatas (Paulo Lessa) fará questão de dividir seus planos com Miro (Marcello Escorel), um amigo seu de longa data que trabalha na equipe de segurança do fazendeiro. Só para se ter uma ideia, o homem já está cansado das várias maldades praticadas pelo pai de Caio (Cauã Reymond), principalmente contra sua família.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Na ocasião, ele procurará o amigo, depois que Irene (Glória Pires) mandar queimar toda a safra de Aline (Barbara Reis), para saber mais a respeito da segurança implantada nos caminhões durante abastecimento da carga. Como resposta, o personagem de Flávio Bauraqui ouvirá que o local é bastante vigiado em prol de que nada ali seja roubado. “É vigiada para evitar roubo de carga. Mas ninguém pensou na hipótese de alguém enfiar alguma coisa no meio da carga”, comentará Gentil.
“E o que você pensa em enfiar?“, vai querer saber Miro. “Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia”, disparará o tio de Samuel (Ítalo Martins), em cenas que vão ao ar em breve na sua novela das nove. Fique ligado (a)!