O fim do casamento entre Maria José (Jacqueline Bracamontes) e Alessandro (William Levy) está decretado. Em comum acordo, os dois decidirão que o melhor para o momento é acabar com o acordo existente entre os dois.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Entretanto, isto não passará de um plano tramado entre o casal. Isto porque, Alessandro pretende fazer com que isto retire Maria do alvo de Bruno (David Zepeda) em meio às disputas gananciosas do rapaz.
Bruno será surpreendido quando descobrir o divórcio:
Alessandro oficializa divórcio com Maria José
Para poder encerrar de uma vez por todas com tudo o que Bruno tem feito para tentar ficar com seus bens, Alessandro decidirá iniciar o processo de divórcio com Maria José. Na divisão de bens, colocará tudo em nome da esposa.
Veja também – Gabriel e Mercedes serão mortos em Sortilégio? Saiba porquê Bruno ordenou assassinato
Maria ficará surpresa com a decisão de Alessandro, mas entenderá que isto é o melhor a ser feito para que Bruno não tenha possibilidade de ficar com seus bens, no caso do testamento de Antonio Lombardo (Fernando Allende) ser impugnado.
Apenas Maria e Alessandro saberão sobre a decisão, tramada de maneira premeditada e teatral para que nem mesmo os mais próximos possam saber sobre as intenções por trás deste divórcio.