Um momento dramático será vivido por dois inocentes, pessoas humildes que acabaram sendo vítimas de mais uma das atrocidades de Bruno (David Zepeda). Passando por necessidades, os irmãos Gabriel (Carlos Girón) e Mercedes (Rosita Pelayo) aceitaram uma proposta indecente.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Bruno contratou os dois para armarem uma trama e acusar Paula (Wendy González) de atropelamento. A questão é que a verdade está vindo à tona de uma forma inesperada para o vilão, que prometeu matá-los em caso da história ser revelada.
Entenda se os irmãos serão mortos e como aconteceu a descoberta:
Por que Bruno ordenou assassinato?
Em uma conversa com um dos caseiros da mansão dos Lombardo, Erick (Adalberto Parra) ficará sabendo sobre a nova contratada da casa. Ela se chama Mercedes e foi convidada por Alessandro (William Levy) para a vaga de empregada doméstica.
Veja também – Bruno doa sangue e salva a vida de Maria José em Sortilégio: Saiba o que está por trás disto
Imediatamente, Erick comunicará a Bruno. Não à toa, Bruno ficará em pânico com a aproximação, que aconteceu porque Alessandro ficou compadecido com a suposta vítima do atropelamento ocasionado por Paula. Por isto, Erick receberá a ordem de matar os irmãos Mercedes e Gabriel.
O motorista chegará para assassiná-los, mas não conseguirá executar o serviço. Em um primeiro momento, serão salvos e tudo ficará bem, inclusive com Mercedes começando a trabalhar na mansão. Posteriormente, eles serão sequestrados e passarão pelo pior.