Apesar de viciada em remédios, Petra (Debora Ozório) mostrará ao público que pode sim ser uma grande vilã em Terra e Paixão. Prova disso é que ela resolverá se espelhar em Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos) e, assim, fazer de tudo para passar a perna em Caio (Cauã Reymond) com o objetivo de tirá-lo do caminho pela sucessão dos negócios da família, além de vir a também prejudicar Aline (Barbara Reis) na trama de Walcyr Carrasco.
Segundo informações obtidas pelo Notícias da TV, a jovem se tornará a responsável pelo incêndio que destruirá toda a colheita da protagonista, fato este que só ocorrerá mais adiante no enredo, embora a moça faça questão de ajudar a morena devido aos seus conhecimentos como agrônoma, incluindo a parte tecnológica do processo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
No mais, a publicação ainda destaca que, caso Walcyr não desista da morte de Daniel (Johnny Massaro), a personagem de Debora Ozório realmente fará com que a mãe de João (Matheus Assis) seja vítima de suas maldades, principalmente por descobrir que o irmão mais velho a ama. Será, então, por essa razão que Petra vai querer assumir a frente de todas as propriedades do pai para fazer jus a partida de Daniel.
Saiba mais!
Além disso, um caso amoroso entre Irene e Luigi (Rainer Cadete) também não será descartado na novela, o que abalará de vez a saúde emocional da “miss tarja preta”. De acordo com a sinopse entregue à direção da TV Globo em setembro do ano passado, o autor chegou a escrever que o charlatão fugirá com a megera, e que Petra terá um final feliz.
“Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! Irene fica solitária, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”, descreveu Carrasco em seu texto.