Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) decidirá confrontar Gilda (Mariana Ximenes) depois que Érico (Carmo Dalla Vecchia) ficar mal. A mocinha acusará Gilda de ter alguma responsabilidade no incidente, pois Érico mencionou o nome da vilã enquanto era levado para a ambulância.
Tudo tem início quando Érico flagra Gilda beijando Gaspar (Thiago Lacerda) nos bastidores do hotel e pode ter um grande trunfo nas suas mãos para usar contra a vilã. Porém, determinada a manter o romance em segredo, a megera decide encontrar uma maneira de chantagear Érico e acabará invadindo o seu quarto.
Lá, ela encontra uma carta e um cartão postal enviados por Romeu (Domingos Alcântara), o ex-namorado de Érico, que voltou a ter contato com ele. Empolgada com a descoberta, ela compartilha a informação com Gaspar e os dois conspiram sobre como usar isso para confrontar o advogado. Mais tarde, eles ameaçam Érico, que passa mal e fica muito doente ao ter seu caso exposto, precisando até mesmo ser levado às pressas para o hospital.
Gilda humilha Marê em confronto
Gilda, por sua vez, não dará ouvidos às acusações de Marê e mandará a protagonista sair da mansão. Marê revidará, afirmando que a mansão pertence a ela e que Gilda terá que devolver tudo o que lhe foi roubado. Além disso, ela promete provar que o testamento é falso e expor Gilda como uma pessoa desonesta. “Você é que vai ter que devolver tudo o que me roubou! Vou provar que esse testamento é falso e mostrar para todo mundo o verme que você é!”, dirá a mocinha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A antagonista, por sua vez, argumentará que Leonel, pai de Marê e Gilda, foi quem agiu como um verme. Nesse momento, Marê não aguentará a provocação e dará um tapa no rosto de Gilda. A vilã, no entanto, não se abalará e debochará da situação.
Ela ainda alertará Marê para que tenha cuidado, lembrando que a mocinha já havia cometido um crime horrendo no passado. Por fim, Gilda se sentirá triunfante em cima da inimiga e afirmará que pessoas como Marê nunca deveriam sair da prisão.