Marocas (Juliana Paiva) não aceitará trabalhar na empresa de Samuca (Nicolas Prattes) após descobrir que foi enganada pelo mocinho. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) pedirá demissão da Samvita e revelará o motivo a Paulina (Carol Macedo), ressaltando que pretende encontrar uma nova casa para morar. Disposta a ajudar a amiga, a estudante de direito indicará o cortiço administrado por Marciana (Cyria Coentro). Quem adianta a informação é o site do jornalista Nicolas Prattes.
“O quarto é simples, mas ajeitadinho“, dirá a faxineira quando Marocas chegar no local. “Está ótimo. A senhora foi muito gentil quando minha irmã Nico [Raphaela Alvittos] resolveu sair a galope numa égua da polícia. A senhora a resgatou e ainda foi parar na delegacia. Obrigada por me deixar ficar na pensão”, dirá a mocinha.
“Na verdade, isso aqui é um cortiço”, lembrará Marciana. “E a Marciana é só a administradora“, explicará Paulina. Após deixar a Samvita, a congelada irá à procura de um novo emprego no dia seguinte e estará esperançosa em uma agência de empregos.
+Segundo Sol: Zefa se revolta com armação de Severo e dá tapa no ex-patrão
“Sabe usar processador de texto? Planilha eletrônica? […] É capaz de atualizar as mídias sociais do eventual empregador?”, perguntará a entrevistadora. “Provavelmente não. Mas leio e escrevo em três idiomas”, explicará a mocinha, ainda analfabeta em informática.
“Tenho uma vaga pra chapeira de lanchonete”, dirá a entrevistadora, sem dar importância aos conhecimentos de idiomas de Marocas. “E qual seria minha atribuição?”, questionará ela. “Fazer lanche quente e tentar não se queimar”, dirá a funcionária.
Sem sucesso, Marocas sairá da agência em cena prevista para o próximo dia 25. Ela só voltará a ser bem-sucedida quando topar iniciar um negócio do zero com o próprio Samuca, que a essa altura terá perdido o comando da Samvita após a prisão de Betina (Cleo).