Afastado das novelas desde Apocalipse, o ator Sérgio Marone recebeu convite para protagonizar a próxima novela bíblica da Record, Gênesis, prevista para estrear no primeiro semestre de 2019, substituindo Jesus. As informações são do jornal Agora São Paulo.
+Capítulos de Arroz de Palma serão todos entregues a Globo e novela é adiada para 2021
De acordo com a publicação, as gravações do novo folhetim devem acontecer em meados de novembro deste ano e terá Gustavo Reiz como autor, e direção geral de Alexandre Avancini. O elenco, aos poucos, estão sendo escolhidos e cogitados.
Como informado, Gênesis tem Gustavo Reiz como autor principal e marca a volta de Avancini às novelas, após um período dedicado à cinebiografia Nada a Perder, sobre Edir Macedo.
GÊNESIS SERÁ GRAVADA EM MARROCOS
A Record já está trabalhando na sua próxima novela religiosa, Gênesis, substituta de Jesus. O diretor da trama, Alexandre Avancini, inclusive, viajou neste final de semana para Marrocos, em busca de cenários hollywoodianos para o novo folhetim.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia é iniciar as gravações já em novembro, e, por isso, a pressa em fechar toda a pré-produção o mais rápido possível e evitar atrasos. A trama tem como missão alavancar os índices de audiência da emissora que estão em baixa desde Apocalipse.
Gênesis tem Gustavo Reiz como autor principal e marca a volta de Avancini às novelas, após um período dedicado à cinebiografia Nada a Perder, sobre Edir Macedo. Além disso, a trama tem estreia para o primeiro semestre de 2019.