No último capítulo de Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taí Araújo), após muitas idas e vindas, finalmente terminarão juntos. Depois de assumirem que não conseguem viver separados, os dois acabam se casando.
Surtada, Regina (Mel Lisboa) tenta assassinar Clarice, mas Leonardo (Ícaro Silva) tomará à frente, sendo baleado e morto pela ex-mulher. Ítalo chega a ser acionado, mas não conseguirá chegar a tempo de impedir a tragédia. O instrutor de parkour, por outro lado, será o grande apoio da protagonista nesse momento de difícil, mas que também convencerá os dois de que precisam estar juntos e oficializar essa união.
O casamento ocorrerá em um local bonito, mas em uma cerimônia íntima, apenas para alguns amigos. Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado), Luana (Gabriela Loran) e Armandinho (Rodrigo Fagundes) são os padrinhos do noivo, e no altar, Ítalo não esconderá o seu nervosismo.
Ítalo e Clarice se casam em Cara e Coragem
A empresária será levada ao altar por Martha (Claudia Di Moura), e chegará a deixar Pat emocionada. “Que lindo casamento, Ítalo! Você e Clarice merecem tudo de bom nessa vida”, dirá a dublê para o instrutor de parkour. “Depois de tudo o que a gente viveu, agora é aproveitar os melhores anos das nossas vidas, que começam agora!”, falará Ítalo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Orgulho de ser seu sócio, seu amigo, seu parceiro”, dirá Moa, abraçando o amigo. Rico (André Luiz Frambach) se aproxima e brinca com o noivo: “E a esperança de que um dia você ainda grave um comercial com a gente! Como dublê!”. Clarice finalmente aparece e se declara ao ficar ao lado de Ítalo: “Eu te amo”. Ele retribui a declaração e os dois se beijam, apaixonados.