Sequestrado a mando de Danilo (Ricardo Pereira) e Rômulo (Rafael Cardoso), Jonathan (Guilherme Weber) conseguirá ser libertado do cativeiro graças a uma operação que será executada por Ítalo (Paulo Lessa) no penúltimo capítulo de Cara e Coragem, que vai ao ar na próxima quinta-feira (12). Diante disso, haverá, portanto, uma intensa troca de tiros, com direito a morte de bandido, o que deixará Regina (Mel Lisboa) “viúva” na trama de Claudia Souto.
Após se separar de Leonardo (Ícaro Silva) e ser chutada pelo ex de Rebeca (Mariana Santos), a vilã acabará se envolvendo com Alexei (Alexandre Galindo) pelo fato de temer ser presa pelo crime planejado contra Clarice (Taís Araújo). Sendo assim, ela recorrerá ao criminoso, que, por sua vez, terá se encantado pela megera, e ganhará de presente uma arma dele a fim de dar cabo da empresária.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Uma fuga. Depois de matar Clarice eu vou precisar fugir. Preciso ter certeza de que posso contar com você”, afirmará a filha de Dagmar (Guida Vianna), que estará praticando tiro. Em seguida, o novo casal aproximará seus rostos, e o marginal garantirá: “Depois de matar Clarice Gusmão, eu tiro você do país”. Logo depois, ambos se beijarão. Porém, o que ela não imaginava era que o plano dos dois fosse por água abaixo.
Regina “viúva”
Isso porque o personagem de Alexandre Galindo morrerá durante intensa troca de tiros pela liberdade do cientista. “Foi encontrado morto o empresário Alexei Feodor. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime. Alexei era empresário da indústria de armas, e foi assassinado em condições ainda não esclarecidas”, informará o repórter na TV, deixando Regina desesperada. “Por isso que minha única saída é fugir do país e do julgamento que vai me condenar”, disparará a antagonista para a mãe.