Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) terão um final justo e pagarão por todas as suas maldades. No último capítulo, previsto para ir ao ar na primeira semana de janeiro, os vilões serão condenados e pegarão, cada um, 30 anos de prisão. As informações são do site Notícias da TV.
A princípio, Leonardo (Ícaro Silva) acabará tendo um final trágico, mas morrerá de forma heroica. Isso porque ele salvará a vida da irmã, Clarice (Taís Araujo), de um tiro disparado pela arma de Regina. Ele não resistirá e morrerá rapidamente. Felizmente, a megera não ficará impune e logo será capturada pela polícia.
Em cenas seguintes, haverá o julgamento de Regina e Danilo (Ricardo Pereira) e os dois terminarão condenados pelos crimes que cometeram ao longo do folhetim. Cada um pegará 30 anos de prisão. Eles ficarão desesperados e serão levados para o presídio.
+ Resumo dos capítulos de Cara e Coragem
+ Leonardo salva Clarice após tiro de Regina, entra na frente da bala e morre no lugar da irmã
Clarice é sequestrada em Cara e Coragem
Antes do final de Regina e Danilo, Clarice vai sofrer nas mãos da víbora. A empresária vai passar por apuros e quase perderá sua vida. Nos próximos capítulos, Regina arquitetará um plano para acabar com a vida da empresária e convocará Alexei (Thierry Tremourox) para se encarregar de executar seu plano mortal. As cenas serão exibidas em breve.
A princípio, carro de Clarice será perseguido por Alexei sem que o Ítalo (Paulo Lessa) perceba. Mais para frente, o bandido agirá friamente e sequestrará a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). O segurança, ao descobrir, ficará desesperado e prometerá para Martha (Claudia Di Moura) que irá resgatar a mulher custe o que custar.
No cativeiro, Clarice ficará frente a frente com Alexei e enfrentará o bandido. Ele tentará fazer negócio com a empresária, que rejeitará. Enquanto isso, Martha ficará preocupada pensando no que pode acontecer com sua filha e implorará que Ítalo a salve.