Será na maior cara de pau que Márcio Castro (Gabriel Godoy) cometerá assédio contra Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão. Vendo que ela está bastante contente pelo fato de ter tirado José Mendes (Sergio Guizé) da presidência da JM/Chaddad, o advogado se aproveitará completamente desse momento para beijar e abraçá-la à força, sem o consentimento da mesma, o que incomodará Tertulinho (Renato Góes), que, por sua vez, sairá em defesa dela.
Desconfiando de que Laura e Márcio tiveram um caso no passado, o ex de Candoca (Isadora Cruz) iniciará uma rusga entre eles, chegando até mesmo a prejudicar os planos do trio em querer destruir com a vida do protagonista, muito por causa dos ciúmes que ainda sente da mocinha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Porém, nas cenas que vão ao ar nesta terça-feira (29), o público verá o ex-casal comemorando após conseguirem arrancar o pai de Manduca (Enzo Diniz) do cargo e, assim, inserirem a personagem de Eli Ferreira na função de CEO da empresa. “Parabéns, você merece! Sua linda, maravilhosa”, disparará o forasteiro, depois que a notícia for dada por telefone.
Nessa hora, o safado, então, entrará em clima de êxtase ao agarrá-la contra a vontade dela. No entanto, a morena não gostará nada da atitude dele e não pensará duas vezes antes de se sair da situação constrangedora. “Também não precisa essa violência comigo não, tá? Depois de tudo que eu fiz por você”, reclamará ele.
“Eu que fiz tudo por mim, Márcio Castro”, corrigirá a moça, na sequência. “Na hora que você queria se divertir com esse corpinho interessante, aí eu servia…”, rebaterá o crápula. “Uma coisa é certa: servia. Não serve mais”, sentenciará Laura, impaciente e dando um fora daqueles no ex.