Se mostrando cada vez mais irritada pelo fato de Leonardo (Ícaro Silva) ter decidido entregar o comando da SG para Clarice (Taís Araújo), Regina (Mel Lisboa) passará a cogitar a possibilidade de assassinar tanto Martha (Claudia Di Moura) quanto a cunhada nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Prova disso é que a vilã pensará na possibilidade de conversar com Alexei (Thierry Tremouroux) sobre o assunto em questão.
Tudo terá início quando Leo confessar a esposa que está com vontade de chamar a mãe para voltar a morar no apartamento da família ao lado da irmã. Isso, no entanto, deixará a víbora possessa, a ponto de fazer com que ela comunique a Danilo (Ricardo Pereira) acerca da decisão do marido. “O Leonardo vai roer a corda. A cada dia que passa eu tô mais certa disso”, lamentará a megera.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, o acionista da empresa rebaterá: “Por isso que te chamei pra ser minha assessora na SG. Não dá mais pra contar com o seu marido”. “Como ele pode ser tão ingênuo? Agora veio com papinho de chamar a Martha e a Clarice pra voltar a morar com a gente”, seguirá a morena. “Ele quer o perdão delas. A última coisa que falta o Leonardo fazer é contar que foi ele quem autorizou os compradores a fazerem o que fosse preciso pra pegarem a fórmula da Clarice”, alertará o rival de Moa (Marcelo Serrado), na sequência.
Instinto assassino
Nessa hora, a personagem de Mel Lisboa expressará o seu desejo: “Por que ela não morreu de verdade? Vontade de conversar com o Alexei. Quem sabe ele não tem uma ideia que mande as duas, mãe e filha, pelos ares”, disparará. Logo depois, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) sorrirá e chegará a afirmar que não acha a ideia absurda. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 03.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.